Devolução de Livros Didáticos no final do ano de 2007

O final do ano letivo se aproxima e o recolhimento dos livros didáticos de posse dos alunos de 2ª a 4ª séries, durante 2007, se faz necessário (os livros das demais séries/anos do Ensino Fundamental serão totalmente repostos).
Para tanto realize "Campanhas de Devolução" desses livros com seus alunos, pais ou responsáveis, uma vez que estes serão reutilizados em 2008, na mesma escola e por outros colegas da mesma série.
Cada escola deverá separar os livros recolhidos por série e por componente curricular. Em seguida, deverá armazená-los em local adequado até o início do próximo ano letivo, quando serão reunidos aos novos livros que estão sendo encaminhados pelo FNDE/MEC, para distribuição aos alunos na primeira semana de aula de 2008.

O sucesso desta Campanha depende da colaboração de todos!

ATENÇÃO DIRETORIAS DE ENSINO !!!

Disponibilizamos a opção “Sobras de livros didáticos para remanejamento entre DEs” no link do PNLD 2007 – Programa de Livros,  para as DEs digitarem o quantitativo de livros ociosos nas escolas de sua jurisdição.
Informamos que o prazo para a DIGITAÇÃO dessas SOBRAS foi prorrogado para o DIA 11 DE JUNHO DE 2007 !!!!!
Inexistindo sobras de livros na DE, coloque no “Fale Conosco”, do PNLD 2007, uma mensagem com o nome e RG do responsável por essa informação.

-------------------------------------------------

ATENÇÃO DIRETORIAS DE ENSINO E ESCOLAS!!!!

OS LIVROS DA RESERVA TÉCNICA DO PNLD 2007 JÁ CHEGARAM NAS DIRETORIAS DE ENSINO DA COGSP E DA CEI!

As DEs devem dar “baixa no recebimento” antes de entregar os livros didáticos às escolas, que também precisam dar “baixa no recebimento”, assim que os receberem.

Atenção: Diretoria Regional de Ensino !!!Estamos disponibilizando novos links às Diretorias Regionais de Ensino sobre o levantamento da necessidade e sobra de livros do PNLD 2007, no intuito de distribuir a Reserva Técnica da CENP.

Clique no botão “Diretoria”, coloque o CIE da Diretoria e crie sua senha secreta.
O período para digitação da reserva técnica será de 19 a 30 de março de 2007.

A digitação deve ser iniciada após o término do remanejamento interno entre escolas e a distribuição da Reserva Técnica enviada à DE.

-------------------------------------------------

Bem-vindo ao PNLD 2007

DIRETORIAS DE ENSINO E ESCOLAS DE CICLO I...

QUEREMOS AGRADECER A PARTICIPAÇÃO E O EMPENHO DE TODAS AS DEs E ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL PELA CONCLUSÃO DA DIGITAÇÃO DOS LIVROS DIDÁTICOS DO PNLD 2007.
FOI UM GRANDE DESAFIO...  MAS CONSEGUIMOS!!!
PARABÉNS A TODOS!!!
FIQUEM ATENTOS ÀS PRÓXIMAS ETAPAS!

----------------------------------------

ATENÇÃO DIRETORIAS DE ENSINO E ESCOLAS DE CICLO I !!

PRORROGADO PRAZO DE ESCOLHA DOS LIVROS DIDÁTICOS DO PNLD 2007!!!!!

até 14 de julho via formulário e
até 21 de julho via INTERNET

-----------------------------------------------

ATENÇÃO DIRETORIAS DE ENSINO E ESCOLAS DE CICLO I  !!
PRORROGADO PRAZO DE ESCOLHA DOS LIVROS DIDÁTICOS DO PNLD 2007 PARA DIA 10 DE JULHO DE 2006 !!!!!

Os professores das redes públicas estaduais e municipais que trabalham com alunos de 1ª a 4ª série do ensino fundamental têm até 10 de julho para escolher os livros didáticos que serão usados em 2007. O prazo que venceria na próxima sexta-feira, 30, foi estendido por mais dez dias.
Os professores devem fazer suas escolhas, PREFERENCIALMENTE VIA INTERNET, usando a relação de livros constante do Guia do Livro Didático enviado para as escolas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC).